zangam-se as comadres, sabem-se as verdades


Foi “
com mágoa e após prolongada reflexão” que José António Cebola Roque se demitiu deVice-Presidente da Secção Local do PSD de Castelo de Vide. A decisão foi tomada “com efeitos imediatos” e transmitida através de carta datada de 31 de Agosto aos órgãos locais do Partido mas com conhecimento simultâneo dos órgãos regionais e nacionais.

(...)as principais razões que levaram Cebola Roque a tomar esta atitude: “em Castelo de Vide, depois do PSD ter chegado ao poder, as estruturas partidárias locais têm sido absolutamente marginalizadas e ignoradas na condução da expressão pública da vida partidária local”.

(...)“Inexplicavelmente, a Secção Local do partido continua a ser sistematicamente mantida afastada dos processos de decisão, por exemplo quanto à formação de listas para concorrer às Eleições Autárquicas” - refere o ex-vereador e funcionário municipal.

(...)“O processo é aliás conduzido por terceiros – militantes ou simpatizantes – e muitas vezes os dirigentes locais sabem dele ou pelos jornais ou por informações dispersas obtidas junto da opinião pública local”.


leia na integra: © NCV


Sem comentários:

Enviar um comentário