ó senhor jorge gabriel, posso mandar beijinhos?

Parabéns ao Carlos Eduardo!

No Domingo cruzámo-nos com o Dr. Paulo Jorge Mendonça e falámos sobre a sua família nomeadamente pela sua mãe, a Dra. Teresa Maria. Ela foi nossa Professora de História no Ciclo em Castelo de Vide e sempre a vimos como um incentivo para a turma gostar destes assuntos. Para além do mais é uma senhora simpática, comunicativa e amiga!
Falámos também do seu irmão Carlos Eduardo Mendonça um bom professor de Geografia e que, de momento, reside em Coimbra. E foi assim que soubemos que o Carlos tinha completado a 12 de Setembro um esplendoroso aniversário natalício. Nem mais nem menos do que meia centena de Primaveras.
O Carlos é das pessoas mais cultas e boa conservadora que jamais conhecemos! E analisa os acontecimentos com um “olho clínico” como poucos. Como diz o seu pai, o Dr. Aires Mendonça, foi pena de em lugar de Geografia não ter ido para Direito, dado que o seu poder de argumentação faria com que eventualmente desse um grande Advogado.
Há muito que não vemos o Carlos, apesar de vir com frequência a Castelo de Vide, pelo que pensamos que ele não se importará de termos arranjado esta forma tão especial de lhe enviarmos um grande abraço de parabéns.
© JRR/NCV

1 comentário:

  1. Só "ilustres jornalistas" neste NCV, perdão, jornalistas da treta.

    ResponderEliminar