inteire-se - vale tudo: campanha eleitoral em dia de reflexão

António Ribeiro convidou Banda da GNR para concerto na Matriz na véspera de eleições

Depois do recente e evento no dia do seu 80º aniversário (20 de Setembro), a Autarquia continua empenhada em homenagear o maestro Celestino Raposo, que conta também com sete décadas de vida ao serviço da música.
Para tal, envidou já esforços junto da Comando Geral da Guarda Nacional Republicana em Lisboa no sentido de conseguir que a Banda da Guarda Nacional Republicana se desloque a Castelo de Vide para “um concerto de homenagem aos músicos de Castelo de Vide, e muito em especial ao Maestro Celestino Raposo, a ter lugar no próximo dia 10 de Outubro”, precisamente na véspera das próximas eleições autárquicas a que o homenageado também concorre nas listas do PSD.
O concerto está programado para ter lugar na Igreja Matriz de Santa Maria da Deveza de Castelo de Vide, tendo já sido alteradas algumas cerimónias religiosas para viabilizar a iniciativa.
Segundo o NCV conseguiu confirmar, o pedido foi feito por carta datada de 15 de Setembro entregue em mão, mas o pedido ainda não terá recebido qualquer decisão final por parte dos responsáveis da orquestra da GNR, na qual Celestino Raposo tocou durante alguns anos, nem do próprio Comando-Geral. © NCV

via notícias de castelo de vide

3 comentários:

  1. tao isto é que é bom , e é o que o povo quer

    francamente

    ResponderEliminar
  2. Eles são farinha do mesmo saco, o Tonho e o Cordeiro.
    Mas o Cordeiro é o pior desta vila...

    ResponderEliminar
  3. Aqui o grande problema é k o Tonho faz campanha como o dinheiro do herário público. Isto é, não basta fazer campanha em data ilegal ainda por cima a campanha é paga com os €s dos nossos impostos.

    Zé Martelo

    ResponderEliminar