Marcado das Coleções? Feira de Artesanato? Feira de doçaria? Feira das Velharias? é um Mix!



A Câmara Municipal de Castelo de Vide vai realizar uma "Feira de Artes e Cultura", no dia 31 de Julho.

Uma iniciativa estreante na nossa vila, que irá oferecer ao público um dia intensamente dedicado às múltiplas manifestações artísticas de Castelo de Vide, desde a azulejaria ou a cerâmica até à doçaria do concelho.

Na Praça D. Pedro V, as pessoas terão oportunidade de adquirir antiguidades, produtos de azulejaria e cerâmica, velharias ou mesmo livros usados.

Haverá, ainda, Pintura Artística ao Vivo, no Parque João José da Luz, enquanto nos arcos do edifício dos Paços do Concelho o público poderá comprar alguns dos melhores produtos da doçaria regional.

7 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  4. Há já uns tempos deixei de visitar o blog de Castelo de Vide, o antigo. Entretanto disseram-me que já encerrou, e ainda bem.

    Se o nível começar baixar por aqui deixarei de frequentar.

    Solicito ao moderador do blog que medeie os comentários abusivos, que de alguma forma atentem contra os direitos, liberdades e garantias dos cidadãos.

    ResponderEliminar
  5. caro(a) anónimo(a):

    como em tudo na vida, só faz falta quem está.
    em vez de ameaçar que deixa de cá vir, deixe mesmo.
    quer defender o seu bom nome, identifique-se.
    atendemos ao seu pedido, não por o ter pedido, mas porque é nosso apanágio não permitir conversas sobre a vida alheia, sejam elas inofensivas, como esta esta até agora a ser, ou ofensivas, que apenas aqui aparecerão o tempo que demorar um dos administradores do blogue a aperceber-se da sua presença.

    de resto, felicidades aos noivos!

    ResponderEliminar
  6. ó Mari Julha...e tu quando é que te casas?
    tu que apontas o dedo a tudo e a todos, e agora já não se pode dizer quem se vai casar?deves ser boa,deves.deves ser cá um camafeu!

    ResponderEliminar
  7. o Blog de castelo de vide não encerrou cara amiga vamos então para la levar o assunto do casorio já que aqui não se pode dizer nada.

    ResponderEliminar