inteire-se: os do partido da mãozinha

Jantar-comício da candidatura do PS Iniciou acções de pré-campanha em Castelo de Vide

A iniciativa decorreu num restaurante da Vila e nele participaram centena e meia de pessoas, entre candidatos e apoiantes, e marcou o início informal das acções de pré-campanha. A ocasião foi ainda aproveitada para recolher entre os presentes informação objectiva sobre os anseios e expectativas da população local.

Entre os presentes estiveram os candidatos a deputados do PS pelo círculo de Portalegre, Miranda Calha e Luis Testa, os candidatos socialistas à presidência das Câmaras Municipais dos concelhos vizinhos de Portalegre e Marvão, respectivamente José Escarameia e Nuno Lopes, o presidente da Comissão Política Distrital, Rui Simplício, e outras entidades e destacados militantes como Jaime Estorninho, actual Governador Civil de Portalegre e Ceia da Silva, actualmente presidente da Turismo do Alentejo ERT.



Usaram da palavra a presidente da Comissão Política Concelhia do PS, Cecília Oliveira, o mandatário político local, o ex-presidente da Câmara Joaquim Canário, o deputado e secretário Nacional para as autarquias do PS, Miranda Calha, o cabeça de lista à Assembleia Municipal, Alexandre Cordeiro, e o candidato a presidente da Câmara Municipal, Rui Miranda, que referiu as linhas mestras da filosofia de actuação e os principais eixos programáticos que animam o projecto da candidatura.

A Comissão Política Local do Partido Socialista destaca, entretanto, o facto de as listas de candidatos às próximas eleições autárquicas incluírem globalmente 29 mulheres num total de 100 elementos e de que 17 desses elementos têm menos de 30 anos.

Lista do PS à Câmara Municipal

Rui Manuel Mourato Miranda
Fernando José Tacão Valhelhas
José Gaspar Videira Caixado
Cecília de Jesus Neves Casado Videira de Oliveira
Urbano José Assunção Maniés
Gonçalo Marmelo Vieira
Rui de Jesus Castanho Ribeiro
Filipe Morgado Ventura da Luz
Maria Manuela Lopes Morais Fidalgo Marques
Fernando Emílio Silva Soares

Sem comentários:

Enviar um comentário