candidatos para Domingo VII . Melhor É Possível


Ao longo dos anos o distrito de Portalegre tem sido esquecido pelo poder central, reforçando assim a sua condição de interioridade e ficando invariavelmente para trás. Nas últimas três décadas perdemos habitantes, eleitores, representação e capacidade de influência política nos centros de decisão, perdemos postos de trabalho e, o que é mais importante, perdemos uma boa dose de auto-estima.

Precisamos de mudar de vida. Precisamos de sangue novo, de ideias novas e de uma energia renovada que nos permita enfrentar e vencer com confiança os desafios do futuro. Esta é a hora de começar a mudar. Não precisamos de mais do mesmo, porque não estamos irremediavelmente condenados a seguir na cauda do pelotão.

Ao aceitar o desafio da direcção e do presidente do MEP para ser o seu cabeça de lista pelo círculo eleitoral de Portalegre, distrito onde durante mais de uma década fui jornalista, fi-lo na firme convicção de que juntos, com coragem e com determinação, saberemos construir uma janela de oportunidade que nos devolva um horizonte de esperança.

Conto com todos, independentemente das simpatias partidárias de cada um, para ao longo deste tempo construirmos em conjunto um grande e dinâmico fórum de discussão e debate em torno de problemas que a todos nos afectam. Problemas como o desemprego, os apoios sociais, a agricultura ou o ambiente. Espero pelas vossas criticas, opiniões e sugestões nesta página ou através das diferentes redes sociais em que estamos presentes.

Precisamos de construir uma democracia mais participativa e próxima dos cidadãos. O programa eleitoral do MEP é um programa sempre inacabado, em permanente construção, aberto à participação de todos para, pela positiva, construirmos um país com mais justiça e coesão social; um país que mesmo em tempos de crise não deixe ninguém para trás.

Para nós a sua opinião conta; a sua participação será decisiva. Eu conto convosco! Contem comigo. Vamos, juntos e em permanente diálogo, arregaçar as mangas e construir um Portugal melhor. Porque Melhor é Possível!

Alberto Rebola


informação disponível em: http://albertorebola.net/mudar_de_vida.htm

Sem comentários:

Enviar um comentário