comunicado à população

Castelo de Vide e Póvoa e Meadas



O movimento de cidadãos Transformação Independente concretizou a sua candidatura às Eleições Autárquicas de 11 de Outubro de 2009.

Por força da lei, que impede candidaturas independentes de terem logótipo, a nossa candidatura apresenta-se como

VI - Transformação Independente.


Castelo de Vide e Póvoa e Meadas, deram uma prova de maturidade democrática ao permitir que nem só os partidos se candidatem. Sabemos e sentimos que as necessidades da terra têm de ser mais importantes que as necessidades dos partidos quando se trata de afirmar o futuro de Castelo de Vide. A nossa missão é só uma:

Servir Castelo de Vide.

Vivemos em Castelo de Vide porque acreditamos que o Concelho vale a pena e porque sabemos que o futuro só depende da vontade de todos nós.

Castelo de Vide e Póvoa e Meadas merecem receber toda a dedicação, amor e trabalho, sendo o nosso objectivo o bom futuro de todos.

Somos um concelho pequeno. Não se justifica que as eleições separem aquilo que nos outros dias está unido. Os nossos problemas são comuns e é na resolução dos mesmos que a nossa vontade de trabalhar se inspira.

Não podemos nem vamos prometer mentiras. Podemos sim agir de forma clara, ajustada aos desafios do concelho e suas freguesias.

Neste processo temos todos de colocar a nossa competência pessoal e profissional ao serviço da comunidade. Porque só assim poderemos ser aquilo que merecemos ser:

um concelho dinâmico e desenvolvido, onde o trabalho, a igualdade e a justiça sejam realmente para todos sem excepção.

Acreditamos que Castelo de Vide não é um concelho pobre. Apenas um concelho sem um projecto Autárquico adequado aos seus recursos e necessidades. Queremos, sabemos e podemos fazer melhor. Este é o nosso desafio. De todos.

Castelo de Vide Começa em TI.

http://tindependente.blogspot.com/

4 comentários:

  1. muito bom parabens...

    ResponderEliminar
  2. Vamos a ver se tu não choras no fim da noite de 11 de Outubro de 2009, baba e ranho...

    ResponderEliminar
  3. parece-me mais servir Tiago Malato que servir Castelo de Vide e Póvoa e Meadas

    ResponderEliminar