Esclarecimento

Recebemos, por email, a mensagem que abaixo se transcreve:

*


Ò prima Mari Julha,

Eu até já estou habituado a que em Castelo de Vide copiem tudo aquilo que fazemos em Marvão, mas ainda assim…

Agradeço que da próxima vez que utilizar textos da minha autoria, retirados do meu blogue, não se limite a colocar o nome do mesmo no final e explique logo a citação de início.

Se fosse o contrário, era assim que eu faria consigo. Em itálico, de preferência, como mandam as boas regras.

É que o seu blogue até está engraçado e como é toda justiceira… estas coisas não lhe ficam bem.

Agradecido,


Pedro Sobreiro


*

Apesar de acreditarmos que a referência ao autor do referido post está bem visível no fim do mesmo através de uma hiperligação para o blogue de origem cabe-nos, para que fique claro, alertar todos os leitores d'a padeiria da mari julha de que:

- o post abaixo com o título "inteire-se: João Vidal - O homem e a obra" é da autoria de Pedro Sobreiro;

- o mesmo foi copiado, na integra, do blogue Vendo o Mundo de Binóculos, do Alto de Marvão.