esta páscoa não seja deficiente: participe nas celebrações, ajude a manter a tradição viva

2 comentários:

  1. Dasss...
    Bem, agora quem não vê as maravilhas de Deus é deficiente!

    Realmente, estou triste com as maravilhas de Deus... essas maravilhas podiam começar com Deus a calar todos os energúmenos e idiotas que usam a palavra de Deus para ter este tipo de opiniões.


    Deus podia ser um "gajo" porreiro e fazer uma mosca entrar na boca quando este tipo de opiniões fossem ditas, ou mesmo apenas que a caneta não escrevesse, que o computador não funcionasse, ou até mesmo, quiçá, colocar juízo na cabeça de quem as pensa!

    E apregoam a fraternidade entre todos. "Olhe, sr. budista, o sr. é um deficiente! MAS TEM CURA...".

    Eu não tenho cura, acho.

    António.

    ResponderEliminar
  2. Podemos ainda invocar um tipo de deficiência muito vulgar e generalizada na nossa sociedade, aquilo que agora denomino de "Teodependencia".

    Um "Teodependente" apresenta características de pobreza de espírito, acefalia, misturado com rasgos de fascismo, conseguem subir na hierarquia de uma organização fascista conotada historicamente com a corrupção, terrorismo, etc.
    Estes deficientes querem fazer acreditar a salvação (seja lá o que isso for) está num deus que nunca ninguém viu e que ninguém sabe ao certo se realmente existe.

    A única coisa em que eu acredito, é naquilo que vejo.
    E entre muitas coisas felizes e infelizes vejo uma padralhada acéfala a pretender deitar de vez abaixo a vivência religiosa em Castelo de Vide.
    Já expulsaram uma vez os judeus e os muçulmanos. Expulsemos agora os cristãos para que de uma vez por todas sejamos livres do ópio do povo.

    ResponderEliminar