O executivo já voltou ao trabalho















(clique UMA vez para aumentar)

8 comentários:

  1. Agora que as Termas de Nisa estão a velocidade de cruzeiro, e com uma taxa de frequência abaixo do calculado é que vêm com as termas?
    Façam um favor: analisem as características da água e sondem o mercado sobre alternativas porque as de cá já têm os dias contados...Puxem pela cabeça se conseguirem! Foi para isso que o eleitorado votou em vós!

    ResponderEliminar
  2. Continuamos a não conseguir pensar em Castelo de Vide, pensava que já tinham analisado as águas ao fim destes anos todos e como no plano plurianual de investimentos 2009-20012 diz construção das novas termas, secalhar era só para encher o plano, mas enfim parece que se vai continuar a trabalhar de forma desorganizada com investimentos mal pensados ou pensados à pressa, mas digo-vós uma coisa esqueçam os concelhos vizinhos e pensem nas termas como um investimento moderno virado para os vários sectores da saúde isso se forem capaz de pensar de forma séria pelo concelho de Castelo de Vide, pois quem vós deu estes votos de confiança pode não voltar a dá-los.

    Espero que trabalhem em prol do concelho, claro que para isso é necessário gostar da terra, senti-la será que o executivo eleito gosta da terra?

    Em relação ao anónimo anterior gostava de saber o porquê das termas de cà terem os dias contados?

    ResponderEliminar
  3. Vê a distribuição das Termas a nível do Distrito e vai ver a taxa de ocupação delas. Depois volta a questionar-me ...

    ResponderEliminar
  4. Volto a questioná-lo de novo.

    Posso olhar à taxa de ocupação dos outros espaços que realmente é muito baixo, mas continuo a dizer-lhe porque olha tanto para os outros concelhos, olhe só para o nosso e veja se não tem potencial para ser um bom investimento, claro está que esta obra tem de ser pensada e não faze-la à pressa.

    Mas sem se referir so ao distrito, diga lá pq não dá?

    Aguardo sua resposta ...

    ResponderEliminar
  5. O titulo do post está enganado: O executivo não voltou ao trabalho porque não sabe o que isso é.

    ResponderEliminar
  6. Olhar para outros concelhos? Não acredite que pense que isto é um oásis num desrto plantado! Já viu os eventos de Nisa, Crato, Marvão? para não ir até alter do Chão, Avis...enfim!Pensa que Nisa entraria num investimento daqueles se as termas de Castelo de Vide tivessem sido reformuladas e modernizadas em tempo? Acha que devemos ainda estar a pensá-la e a fazê-la devagar ou aproveitar o recurso e pôr os neurónios a pensar em outra alternativa! Quando se inova em Feiras Medievais, onde já as há por todo o país, em que se presenteia a população com o evento na Praça do Sec XXI em vez de utilizar Castelo e Fonte da Vila, está tudo dito!

    ResponderEliminar
  7. Boa tarde,um oásis não o é, quanto aos eventos dos outros concelhos não assustam, quanto à questão das termas (nome antigo)ou por uma designação mais moderna, ainda estamos a tempo de as pensar e de as fazer como deve ser, quem sabe em parceria com uma unidade privada como por exemplo a unicer, grupo tivoli, entre outros.

    Quanto ao evento que referiu pois sou da mesma opinião, alem de ser uma cópia das muitas feiras medievais que se fazem pelo país, não se aproveitou as melhores zonas para a fazer, mas quando um não responde ás questões e o outro enrola a conversa para fugir ao assunto,é como vc diz, está tudo dito.

    Apesar de não saber quem é gostei de conversar consigo,
    Um abraço

    ResponderEliminar
  8. O mesmo lhe digo. Faço votos para que consigamos ainda lograr do espaço que os nossos lideres camarários têm a missão de dignificar.

    ResponderEliminar