2 em 1

entendemos que a realização do concerto pela banda sinfónica da guarda nacional republicana apenas pudesse ser agendada pare este dia.
justifica-se, perfeitamente, a marcação da data pela extrema ocupação de todos os fins de semana da época de estio que passou com maravilhosas actividades culturais e recreativas que animaram o verão de todos os que cá vivem e nos visitam. ele foi ver a carreira de cima com música ao vivo todos os dias e os concertos intimistas perfeitamente enquadrados no entorno da mealhada, do penedo monteiro, da praça alta, da fonte da vila, da praça de armas do castelo. dá gosto ter uma autarquia que promove o acesso da população a estes serviços com tal vigor que não tem mais remédio que promover concertos, em parceria com o clero, celebrando um membro das suas listas eleitorais, a menos de 24 horas da abertura das urnas de voto. dá gosto.

melhor ainda é a estratégia e organização, que se percebe pelo aproveitamento dos recursos logísticos, quando se lê no cartaz do evento que, além do concerto, vai ainda haver a inauguração da estátua de 22.000euros comprada ao escultor santos lopes através do perfeitamente explícito, divulgado e mais que justificado programa de embelezamento artístico de castelo de vide . impressionante mesmo, o poder de síntese dos nossos autarcas.

felizes ficamos, ainda mais, quando nos apercebemos que tudo isto é, preparem-se: de borla!
nem sequer nos vão cobrar entrada na igreja e, pasmem, muito menos na praça dom predro v, quando a banda tocar o hino e nos apresentarem uma estátua que já conhecemos, de tanto tempo por ali ter estado sem destino, de cor e salteado.

vamos todos agradecer ao executivo.
com os nosso votos, claro.