pregão

aqui na padeiria, acreditamos que a participação de todos é essencial para podermos, quem sabe, descobrir novos caminhos a percorrer na persecução do objectivo último que é a transformação de castelo de vide num sítio onde a beleza e calma da natureza não contrastem com a falta de qualidade de vida. queremos as coisas a combinar. se podemos ter tudo, porquê ter menos?

assim, convidamos todos a darem as suas opiniões e contribuições, seja via comentário ou por email. a identificação de cada um pode ser um anexim escolhido pelo próprio que não seja o seu nome real. assim, cada vez que alguém comenta ou escreve sabemos sempre quem é, apesar de não sabermos. porque o que nos interessa são as ideias, não a proveniência.
aquilo que aqui não queremos são comentários totalmente anónimos e gratuitos, com conteúdos semelhantes aos usuais num outro blogue associado à vila.

se querem ser malcriados, a vossa mãezinha que vos ature.

1 comentário:

  1. Bons dias! Bom Ano! Boa Vida!
    Saúdo o os "feitores" do Blog Padeiria da Mari Julha. Esta é uma data festiva, o nascimento nem sempre pode ser premeditado e o Ano de todas Eleições não deve ter sido em conta.
    Para já a imagem e o liguageiro são aliciantes.Estas coisas fazem muita falta. E em tempos de todas as crises, fazer rir pode ser uma boa forma de falar a sério. Os propósitos são bons, iguais aos de todos os outros no início - Costuma-se dizer - que de boas intenções está o Inferno cheio. Embora receosos ficamos "sempre" com uma pontinha de esperança, a ver vamos.
    Cum jête tude s'araaonja, cum jête tude se faoz! Boa Vida!
    O Fatela

    ResponderEliminar