faz muita muita falta ou é mais um mamarracho?

é este o aspecto da escada que a regência vai mandar pregar à muralha da rua luís de camões para dar acesso às centenas de pessoas que todos os dias se deslocam para essa movimentadíssima artéria da vila.
alguém lhe perguntou se é seu desejo ver o cenário secular alterado com uma estrutura metálica que de uso há-de ter o que tiver mas de aspecto, de estética, parece uma escada de emergência, como quem diz, vamos lá abreviar o caminho de quem se quer ir daqui embora.
a ideia da vilazinha medieval não é percorrer as ruinhas e os becos, olhar para os pormenores das portas ogivais e para as flores do jardim, descobrir nuances paisagísticas dignas de serem imortalizadas em fotografia e ficar com vontade de voltar mais e mais vezes?
porque a conversa de café não serve para nada e o processo ainda está em aberto, escreva a quem manda e diga-lhe o que acha.
como em castelo de vide o pessoal ainda não é muito amigo da transparência, só há um email, geral, disponível no sítio da câmara para entrar em contacto com o elenco - cm.castvide@mail.telepac.pt















imagem retirada daqui

Sem comentários:

Enviar um comentário