senhor candidato: blah blah blah blah blah!

8 comentários:

  1. Começam a mostrar a verdadeira cara estes meninos deste blog "anónimo": a MArijulha travestida de PSD...

    ResponderEliminar
  2. Oh anónimo, ainda não percebeste que são aqueles gajos que jogam golfe todos os dias nas cadeiras dos cafés abraçados aos computadores que - travestidos de comentadores políticos !?! - alimentam estes blogues "anónimos"?

    ResponderEliminar
  3. Mas então é a Lena d'Água vem cá apresentar o Rui "pentiadinho" ?

    ResponderEliminar
  4. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  5. 1º anónimo: isso é que foi um comentário cheio de lugares comuns
    2º anónimo: o que é jogar golfe nas cadeiras dos cafés?

    4ª anónimo: imaginamos que não seja a própria cecília oliveira com este palavreado, daí que este comentário vai já pró lixo.

    a padeiria da mari julha é apartidária. cada um dos seus redactores terá a sua ideologia política e opinará conforme melhor lhe pareça.
    somos, como já o dissemos várias vezes, sobretudo a favor de ideias e de pessoas, que isto dos partidos é tudo a mesma coisa.

    o blha blah blah deste post tem a ver com o tipo de retórica deste primeiro postalinho. a conversa é a mesma sempre: esperança, força, amizade, proximidade, graxa. e isso é mais do mesmo. queremos ideias concretas, com contas feitas e prazos delineados. queremos, acima de tudo, realismo e honestidade.

    ResponderEliminar
  6. concordo e assino por baixo mari julha!

    ResponderEliminar
  7. Aproveitando a boa vontade da redacção (que se adivinha vasta e formada) do blog, deixo uma sugestão. Porque não construir um banco de perguntas (específicas e concretas – MUITO IMPORTANTE) que sejam enviadas, antes das eleições, a cada uma das listas?

    Fica já aqui uma:
    Considera que a CMCV necessita de mais recursos humanos nos próximos 4 anos? Se sim em que áreas?

    Ass: Boca de Caçã

    ResponderEliminar
  8. Caro Boca de Caçã:

    Muito obrigado pela sugestão. Como dizem os padres "pede e receberás". Se quiser ter a delicadeza de repetir a sua pergunta no espaço próprio que já se encontra disponível para o efeito, a gerência agradece.

    ResponderEliminar