opine

http://www.jeronimo-martins.com/images/media/gi_photo_pt_pd_camiao.jpg
pediram-nos por email que tomássemos o pulso aos viticastrenses.
depois da polémica que foi a instalação do supermercado pingo doce na moutosa, com as opiniões a variarem entre o "tou maravilhade!" e o "isto vai matar o comércio tradicional" agora, já com algum tempo passado, ainda achamos o mesmo?
e o atendimento? parece-lhe que o grupo jerónimo martins presta um serviço ao cliente que se coadune com a famosa maneira de receber castelovidense?
temos ali uma sondagem na barra lateral, sem nenhum fundamento científico, onde pode registar as suas duas respostas.
diga de sua justiça.

3 comentários:

  1. o problema não é o atendimento do grupo jeronimo martins, mas sim alguns funcionarios que trabalham no pingo doce de castelo de vide.
    começando pelas chefias !

    ResponderEliminar
  2. se fossim à Marijulha tinhim atendimente de primêra!

    ResponderEliminar
  3. É isse mesme Mari Calçuda! A MAri Julha é que é...

    ResponderEliminar