nice!

Vereador sem confiança do PS/Pombal é candidato em Castelo de Vide

Rui Miranda, vereador eleito nas listas do PS para a Câmara de Pombal, a quem o partido retirou a confiança política em finais de 2007, vai ser candidato à Câmara de Castelo Vide, cidade alentejana de onde é natural, como independente nas listas do Partido Socialista.
A notícia foi avançada pela imprensa de Portalegre e já confirmada pelo próprio, que se desvinculou do partido em Setembro do ano passado.

A notícia caiu como uma bomba no seio do PS/Pombal, que não tece, para já, comentários sobre o assunto. Contudo, fonte próxima da comissão política concelhia disse ao REGIÃO DE LEIRIA que “só há um PS, e por isso é bom que seja analisado todo o historial do que tem sido o desempenho de Rui Miranda na Câmara de Pombal e no Partido Socialista.

Rui Miranda foi eleito vereador do PS nas autárquicas de 2005. Chegou a ser líder da comissão política concelhia do partido em Pombal, cargo que abandonou já em ruptura com o partido, o mesmo que lhe viria a retirar a confiança política (tal como ao outro vereador, Sérgio Leal, cabeça de lista em 2005), acompanhada de um “voto de censura” ao comportamento de ambos na autarquia.

editado de região de leiria

Sem comentários:

Enviar um comentário