Maria vai com as outras

VII Aljubarrota Medieval > 12-15ag
Dias Medievais de Castro Marim > 26-29/ag
VIII Feira Medieval de Mangualde > finais/ag
Feira Medieval de Castelo de Vide > 1-5/set
Feira Medieval de Sabrosa > 4 -5/set
Feira Medieval de Azambuja > 8/set
Feira Hospitalária de Leça do Bailio > 9-12/set

5 comentários:

  1. Um agradecimento muito especial aos 196 povoenses (48% do total de votantes nas legislativas de 2009) que votaram no encerramento da escola primária. A todos o nosso muito obrigado.

    Ao que parece para comemorar está já prometida a disponibilização de umas camionetas para quem quiser ir ver passar o TGV a Évora.

    Mais novidades serão dadas num comunicado a apresentar em breve pela senhora presidenta da concelhia do PS a congratular-se por mais esta vitória da democracia no nosso concelho. Viva Portugal.

    Ass: Boca de Caçã (regressado de férias prolongadas no Brasil)

    ResponderEliminar
  2. quem propos o fecho da escola ?

    ResponderEliminar
  3. O jornal Acção Socialista de Castelo de Vide (vulgo Noticias de Castelo de Vide) já acordou para o problema. O marijulha continua a assobiar para o lado, preocupado com a estética do bebedouro do Jardim Grande.

    Levem-nos a escola mas deixem-nos as tascas.

    Ass: Boca de Caçã

    ResponderEliminar
  4. Se a escola da Póvoa tem menos de 20 alunos, o mais certo é fechar.
    Não há, que encontremos, na internet nenhuma alusão a essa escola em particular, tanto que a lista ainda não foi divulgada.
    Ao contrário do NCV, que afirma "saber", e ter visto a "listra distrital de estabelecimentos a encerrar por manifesta falta de um mínimo de alunos", nós oficialmente não sabemos de nada.

    Mandar papos pró ar sem revelar a fonte dos dados é coisa de jornais sérios, que nós não somos.

    Não é agora, com o facto consumado, que a autarquia vai resolver o problema da desertificação de Póvoa e Meadas. Neste momento, podem fazer umas reuniões, emitir uns comunicados, dizer que tentaram, que fizeram o melhor que podiam, que era, a esta altura, mais uma vez, nada!

    De resto, segue um post com o resumo das informações disponíveis. Experimentem discutir causas e soluções em vez de culpas, insultos e palavrões. Mobilizem-se!

    ResponderEliminar
  5. "Mobilizem-se!"

    Como diz o outro: Vão sem mim, que eu vou lá ter.

    ResponderEliminar